Nina Ramos
Jovens se aglomeram à espera de Justin Timberlake, principal atração do diaA Cidade do Rock foi dominada por uma legião de jovens que espera ansiosamente o som pop que deve dominar o palco Mundo neste terceiro dia de Rock in Rio.
São meninos, meninas e, por consequência, muitos pais e mães que se jogaram no gramado para tentar driblar o cansaço até as 18h30, horário do primeiro show do palco principal, Jota Quest. O que eles têm em comum? Muito amor por seus ídolos.
Mais: Pirotecnia e homenagem a Champignon marcam sábado de Rock in Rio
Natália Chaves, de 17 anos, teve sorte por conseguir um lugar bem na grade, perto do corredor por onde vários artistas, incluindo Beyoncé, passaram. "Mas a produção do Justin Timberlake já avisou que ele tem meio 'medo' de multidão. Ele fica nervoso quando o povo começa a gritar e querer tocar nele. Então acho que ele não vai descer", disse a jovem.
A prima de Natália, a "justinzete" Renata Noronha, de 23 anos, veio direto de Belém para conferir a performance do cantor. "Eu sou apaixonada pelo Justin desde a época do 'NSync. Não consigo nem escolher uma música só que eu goste mais, são tantas".
Para disfarçar a fome, as meninas levaram biscoitinhos e sanduíches na mochila. E como faz com a vontade de fazer xixi? "Precisa esquecer! Não temos como sair daqui em nenhum momento", disse Renata.
Já Narjara Moraes, de 26 anos, até gosta de Justin, mas quer mesmo é conferir a performance da britânica Jessie J. "Ela é incrível! Também quero muito ver o show da Alicia Keys", falou a jovem, que chegou na fila do festival às 7h.
Carolina Fonseca, de 21, é outra fã fervorosa de Alicia e não sabe como vai reagir ao ver a "musa" de tão perto. "Entre gritar e tirar foto, eu não tenho a mínima ideia do que vou fazer", disse a fã, já nervosa com a possibilidade de encontrar Alicia.