iG São Paulo
Dupla de DJs Junior C e Wehbba estreia o projeto nesta sexta-feira (21) no Audio Club, em São PauloColagens de sons com referência nos anos 1980 e 1990 sincronizados a efeitos visuais de led estão nos sets ao vivo da dupla Junior C e Wehbba, que estreia nesta sexta (21) o projeto Edit Revenge. Os DJs se apresentam no Audio Club, em São Paulo, como parte do festival Future Sound of Brasil.
"Acho inovador esse conceito da tecnologia que criamos para nosso palco, com a interação com as fitas de led e do telao. Nossa identidade visual tem essa mensagem subliminar com os pés nos anos 1980 e 1990, mas meio de volta para o futuro", explica Junior C ao iG.
Além da interação entre som e visual, a ideia do Edit Revenge não é "apenas tocar uma música da Madonna, mas misturar com elementos de outras músicas", conta o DJ. Nos shows, entra toda a pesquisa de timbres e de músicas que a dupla fez para criar uma releitura pessoal e de sonoridade moderna, ainda que resgate sons do passado.
Com batidas que vão do house ao techno, o Edit Revenge cola, entre alguns exemplos, recortes de Madonna, Justin Timberlake, Foals, M83 e New Order, entre outras influências.
Festival Future Sound of Brasil
Audio Club (av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo)
Dia 21/3 às 23h
Com Bingo Players, Felguk, Edit Revenge, Wehbba, Junior C.
Ingressos: R$ 70 (feminino), R$ 90 (masculino)