Quantcast
Channel: Música: notícias, festivais, lançamentos - Cultura - iG
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1679

Com camisa da Seleção, Ellie Goulding transforma show do Lollapalooza em balada

$
0
0

Natália Eiras

Dona de hits como "Anything Could Happen" e "I Need You Love", que esquentam qualquer pista, cantora britânica mostrou empolgação e rebolado neste domingo (6)

Dona de voz bem aguda, Ellie Goulding mostrou empolgação e até arriscou um rebolado no show que fez no segundo dia do Lollapalooza 2014, neste domingo (6). Com a camisa da Seleção brasileira, a artista britânica colocou o público para dançar hits das principais pistas de dança. 

"Ritual" abriu a apresentação, que começou pontualmente às 15h25. De shortinho e bota, a artista logo estava rebolando e jogando os cabelos loiros para os lados, provocando os gritos do espectadores.

Siga o Twitter do iG Cultura

Ela emendou a canção com "Goodness Gracious" e "Animal" sem ao menos respirar. A cantora mostrou energia percorrendo todo o palco e tocando percussão. Efeitos digitais ajudaram a artista a segurar as partes mais difíceis das músicas, já que ela, bastante vermelha e suada, estava visivelmente sofrendo com o calor que fez em São Paulo

Depois de uma rápida pausa, Ellie cantou seu primeiro hit, "Anything Could Happen". A música transformou o Lollapalooza em uma balada da Vila Olímpia, bairro de casas noturnas da capital paulistana. A partir daí, foram sucessos atrás do outro, com "I Need Your Love", "Lights" e "You My Everything". Ao som de "Burn", Goulding se rendeu ao calor e tirou a camiseta, terminando o show apenas de sutiã.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1679