iG São Paulo
Artistas foram atração da terceira edição do festival Lollapalooza, que aconteceu nos dias 5 e 6 de abrilArtistas que vieram para shows recentes em São Paulo aproveitaram a visita para ir ao MIS (Museu da Imagem e do Som), onde está a exposição David Bowie, que faz uma retrospectiva da carreira do músico inglês. O Guns N' Roses conferiu a mostra, assim como artistas que tocaram no Lollapalooza no sábado (5) e domingo (6).
Leia: Exposição sobre David Bowie emociona ao mostrar processo criativo e peças raras
Arcade Fire visita a exposição de David Bowie no MIS
Foto: Divulgação/MIS
Trent Reznor, do Nine Inch Nails, no MIS
Foto: Lucas Ribeiro
Portugal The Man visita a exposição no MIS
Foto: Letícia Godoy
Os integrantes do Portugal The Man, foram no sábado (5). Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, visitou a exposição no domingo (6) e, de acordo com o MIS, teria ficado surpreso com a fila de visitantes aguardando para entrar. Reznor aparece entre as obras da montagem em uma cena de "I'm Afraid of Americans", clipe em que contracena com Bowie.
E ainda: Arcade Fire encerra o Lollapalooza com homenagens ao Brasil e clima de festa
Já o Arcade Fire, que tocou neste domingo (6) em São Paulo, visitou a mostra nesta segunda-feira (7). A banda canadense tem uma forte "conexão" com David Bowie, que contribuiu para chamar atenção para o grupo quando ainda estavam em começo de carreira. Bowie e o Arcade Fire também já tocaram juntos, ao vivo.
Leia: "A cada ano somos uma banda diferente", diz ao iG o grupo Portugal. The Man
A exposição David Bowie fica em cartaz no MIS até o dia 20 de abril, com horários modificados para atender os visitantes. No sábado (12), a bilheteria fica aberta até às 2h da manhã, com permanência até às 3h.
Nos dias 17, 18 e 19, a bilheteria abrirá às 10h e fechará às 3h (com permanência até às 4h). No último dia (20), o horário da bilheteria será das 10h às 22h, com permanência até a meia-noite.