iG São Paulo
Noel Gallagher nega informação dita por seu irmão Liam, que dava como certa a volta do grupo em 2015O músico Noel Gallagher negou em entrevista à rádio NME a informação dita recentemente por seu irmão, Liam, que dava como certa a volta do grupo em 2015. "Não voltaria com o Oasis nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso", afirmou o roqueiro.
O músico britânico Noel Gallagher
Foto: Getty Images
"Eu sei que isso é o que as bandas fazem atualmente, mas não é assim que eu trabalho. Sempre que um grupo volta, falam que ele está maior do que antes e faz mais sucesso do que nunca, mas o Oasis foi uma das maiores bandas do mundo, a maior coisa que saiu da Inglaterra em 35 anos. Pra que voltar? Pelos fãs? Ninguém nunca deu a mínima para os fãs naquele grupo. Caso encerrado."
Questionado sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com seu irmão, Noel respondeu com outra pergunta: "Ele não deveria ter me processado, não acha?".
Leia também: Liam Gallagher canta sucessos do Oasis pela primeira vez desde 2009
Formado em 1994, o Oasis encerrou suas atividades em outubro de 2009, um mês após a saída de Noel. No mesmo ano, Liam criou o Beady Eye, enquanto seu irmão fundou o Noel Gallagher's High Flying Birds.