iG São Paulo
"É estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós darmos um tempo", disse o vocalista da banda"Não sei quando o Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós darmos um tempo."
Assim Dave Grohl, do Foo Fighters, anunciou no Facebook que uma das maiores bandas da atualidade vai parar por tempo indeterminado.
A mensagem foi colocada na rede social nesta terça-feira (dia 2). A última passagem da banda pelo Brasil ocorreu no festival Lollapalooza, em São Paulo, em 2011.
Leia também: Foo Fighters enfileira 2h30 de hits no Lollapalooza
"Eu nunca NÃO quis fazer parte dessa banda. Então, às vezes é legal apenas... colocar as coisas na garagem por um tempo."
Grohl aproveitou para dizer que mesmo sem a banda não vai tirar férias. "Focarei minha energia em terminar o documentário e a trilha de 'Sound City' para lançamento mundial num futuro próximo. Um ano da minha vida, pode ser o maior e mais importante projeto no qual eu já trabalhei. Está chegando."
E termina: "Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami... Tenho certeza que nós vamos te ver... em algum lugar. Obrigado, obrigado, obrigado".