iG São Paulo
Bizzle, conhecido como o "rapper cristão", teria se envolvido numa discussão em MiamiO rapper Robert Labranche, mais conhecido como Bizzle, morreu na noite de segunda-feira (15) após ter sido baleado em um lava-rápido situado no bairro de Liberty City, em Miami, informou hoje a Polícia local.
O músico de 37 anos, responsável por músicas como "Lip Biting Animal", estava acompanhado de dois de seus filhos quando começou a discutir com um jovem dentro do próprio lava-rápido. Pouco tempo depois, o mesmo jovem voltou ao local armado e disparou contra o rapper.
Segundo a polícia, que pediu a colaboração dos moradores da região para descobrir o autor dos disparos, Bizzle morreu ainda no local.
No começo desta manhã, inúmeros fãs do rapper se dirigiram ao lava-rápido para depositar flores e comentar o caso. O bairro Liberty City é marcado por um elevado índice de violência.
Nascido em Los Angeles, Bizzle é famoso por adaptar para o hip-hop trechos da bíblia. Por conta disso, ficou conhecido nos EUA como "o rapper cristão".
Através das redes sociais, rappers e artistas locais condenaram a morte de Bizzle e prestaram condolências aos parentes da vitima.