EFE
'Uma vez que a roda começa a girar, será difícil parar após os concertos em Londres e Nova York', disse Ronnie woodO guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, assinalou nesta quinta-feira (dia 18), em Londres, que seus companheiros não descartam alongar a turnê de quatro shows que foi organizada para celebrar o 50º aniversário da banda.
Na estreia do documentário "Crossfire Hurricane", no festival de cinema da capital britânica, Wood indicou que "uma vez que a roda começa a girar, será difícil parar após os concertos em Londres e Nova York".
Os Rolling Stones farão dois shows na capital britânica e outros dois em Nova York, onde os admiradores poderão celebrar o 50° aniversário escutando, ao vivo, canções como "Satisfaction", "Angry" e "Simpathy for the Devil".
Ouça: "Doom and Gloom", a nova canção dos Rolling Stones
"O povo pode pensar que cansa fazer o mesmo show várias vezes, mas isso não é verdade. Cada vez que estamos juntos, tudo é novo. Há química entre nós e não sei que demônios são, mas é mágico", explicou o guitarrista de 65 anos.
Os quatro "velhos roqueiros" - Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Wood - se reuniram de novo, na praça Leicester de Londres, durante a estreia do documentário sobre os Rolling Stones dirigido por Brett Morgen e que foi assistido, também, pelo ex-integrante da banda, Bill Wyman.