iG São Paulo
Morto aos 37 anos, Michael Hutchence terá história contada no filme "Two Worlds Colliding"A cinebiografia "Two Worlds Colliding", que retrata a vida do vocalista do INXS, Michael Hutchence, está em desenvolvimento, de acordo com uma nota publicada pela Rolling Stone.
O projeto, baseado no livro "Just A Man – The Real Michael Hutchence", escrito pela mãe do músico, deve começar a contratar seus atores no início de 2013.
O vocalista do INXS, Michael Hutchence
Foto: Getty Images
O cantor Michael Hutchence em apresentação do INXS em Sydney, Austrália, 1985
Foto: Getty Images
Michael Hutchence posa em Londres, 1990
Foto: Getty Images
Michael Hutchence durante apresentação do INXS na Alemanha, 1990
Foto: Getty Images
O vocalista do INXS, Michael Hutchence, em ensaio de 1990
Foto: Getty Images
O vocalista Michael Hutchence na Inglaterra, 1991
Foto: Getty Images
O grupo pop INXS em imagem de 1992
Foto: Getty Images
Michael Hutchence em loja de discos em Nova York, 1993
Foto: Getty Images
Michael Hutchence em show do INXS, 1994
Foto: Getty Images
Michael Hutchence durante apresentação do INXS em 1997
Foto: Getty Images
"Não é um filme sobre sexo, drogas, rock and roll e todas essas coisas de tabloides. É sobre o lado familiar de Michael como filho, irmão e amigo. Quem foi Michael Hutchence? O que o motivou? Quais eram os seus demônios? Quem eram seus amores?", disse o roteirista do longa, Bobby Galinsky.
Hutchence foi encontrado morto em um quarto de hotel em 1997. De acordo com a polícia, o astro de 37 anos havia cometido suicídio sob influência de drogas e álcool. Apesar da morte do vocalista, os demais integrantes do INXS continuaram se apresentando com outros músicos, até decidirem encerrar as atividades do grupo neste ano.
"Faz 35 anos que o INXS está em atividade e 15 desde a morte de Michael. Éramos seis caras contra o mundo e de repente, inexplicavelmente, viramos cinco. Fomos abatidos quando estávamos no topo", disse o baterista Jon Farriss sobre o impacto da morte do cantor.
Fundado em 1977, em Perth, na Austrália, o INXS vendeu mais de 30 milhões de discos pelo mundo. Entre seus principais sucessos estão "Need You Tonight", "New Sensation", "Suicide Blonde" e "Never Tear Us Apart".