iG São Paulo
Perfil do cantor no site havia sido bloqueado por reclamações a respeito de violação de direitos autoraisO canal de Latino no YouTube voltou ao ar nesta quinta-feira (dia 29). A conta do cantor no site havia sido bloqueada no dia 23 de novembro após reclamações de usuários a respeito de violação de direitos autorais.
A equipe de produção de Latino e sua assessoria de imprensa disseram na ocasião que estavam "surpreendidos" com a retirada do canal: "Fomos informados pelo próprio YouTube que o canal foi retirado por conter conteúdos pertencentes a emissoras de TV, tais como programas, trechos com a presença do artista etc. Importante colocar que este fato nada tem a ver com nenhuma música ou clipe interpretado pelo artista, seja de sua autoria ou versão".
Mensagem postada pelo YouTube no canal de Latino no site
Foto: Reprodução
Latino grava "Despedida de Solteiro"
Foto: Divulgação
Latino em gravação do clipe de 'Despedida de Solteiro'
Foto: Divulgação
O cantor Latino
Foto: Felipe Marinelli/Divulgação
Latino promove 'Despedida de Solteiro', versão de 'Gangnam Style'
Foto: Divulgação
Latino em cena do clipe de 'Despedida de Solteiro'
Foto: Reprodução
Latino em cena de clipe
Foto: Reprodução
Em setembro, Latino havia divulgado uma versão para o hit "Gangnam Style", do sul-coreano Psy. Em outubro, o cantor lançou um clipe com a versão.
O perfil de Latino no YouTube possui atualmente 25 vídeos - mas "Despedida de Solteiro", a versão que o brasileiro fez para "Gangnam Style", não está disponível.
O iG tentou entrar em contato com a assessoria de Latino, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.