Luísa Pécora
Grupo de amigas chegou às 9h ao Jockey Club para ver a banda, que só sobe ao palco a partir das 21h30Atração mais esperada do primeiro dia do Lollapalooza, o Killers só sobe ao palco a partir das 21h30. Para ver a banda bem de perto, Fernanda Ferrari, 20 anos, chegou mais de doze horas antes ao Jockey Club, em São Paulo, onde o festival acontece até domingo.
Acompanhada de duas amigas, Fernanda montou um miniacampamento em frente ao palco Cidade Jardim. "Nem vamos para os outros palcos, para não correr o risco. Se sair, não dá voltar", disse a estudante, que trouxe salgadinhos para comer e sacos para se sentar.
Para ir ao banheiro, as três fazem um revezamento - mas só até o penúltimo show, do Flaming Lips, que elas também querem assistir. As outras bandas do lineup, Fernanda nem conhece.
Leia também: Lollapalooza recebe Killers e Flaming Lips no primeiro dia de festival
O Killers é campeão de aparições nas camisetas de quem está no Jockey Club. Na frente do palco, fãs também levaram bandeiras com a imagem dos integrantes do grupo.
Ainda há ingressos à venda para todos os dias apenas na bilheteria oficial do Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.173). Serão aceitos cartões de crédito (Mastercard, Visa), débito (Visa Electron, Maestro) e dinheiro.