Reuters
Vocalista do Black Sabbath assume vícios no último ano e meio, mas nega estar se separando da mulher, Sharon OsbourneO cantor da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne, pediu desculpas nesta terça-feira por beber e usar drogas compulsivamente no último ano e meio, mas disse que não está se divorciando de sua mulher, Sharon.
Ozzy Osbourne assume excessos, mas nega rumores sobre separação
Foto: AgNews / Divulgação / Getty Images
O cantor com a família: a filha Kelly (esq.), a mulher Sharon e o filho Jack (dir.)
Foto: Grosby Group / BrainPix / Reprodução
Black Sabbath, em 1970. Ozzy é o rapaz da ponta esquerda
Foto: Getty Images
A banda reunida em 2006, na indicação ao Rock And Roll Hall Of Fame
Foto: Getty Images
Ozzy em apresentação no Brasil
Foto: Oi Acontece
Ozzy na varanda do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro
Foto: Ag News
Ozzy Osbourne em show
Foto: Getty Images
Os comentários do cantor britânico na sua página do Facebook foram uma resposta à especulação da mídia sobre o estado de seu casamento, com relatos de que ele e Sharon se separaram após mais de 30 anos e estavam vivendo em casas diferentes.
"Só para esclarecer as coisas, Sharon e eu não estamos nos divorciando", disse Osbourne, de 64 anos, em sua página no Facebook. "Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor."
Ele disse que estava bebendo e usando drogas durante o último ano e meio e estava em um "lugar muito escuro", mas agora está sóbrio há 44 dias.
Osbourne, que fez seu nome como vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, tem frequentemente falado ao longo dos anos sobre a sua batalha com as drogas e álcool e passou algum tempo em clínicas de reabilitação.
"Eu gostaria de pedir desculpas a Sharon, minha família, meus amigos e meus companheiros de banda por meu comportamento insano durante esse período... e aos meus fãs", escreveu Osbourne.