Reuters
Músico lutava contra uma cardiomiopatia viral desde o começo de julho, quando foi internado em estado graveO cantor country Randy Travis foi enviado de um hospital do Texas para uma instalação de fisioterapia não identificada, após tratamento para uma doença cardíaca causada por um vírus e um derrame que ele sofreu enquanto estava internado, disse seu porta-voz Kirt Webster em comunicado.
"Obrigado a todos os fãs e amigos por suas orações e apoio contínuo enquanto Randy continua no caminho da recuperação", afirmou a noiva de Travis, Mary Davis, em nota.
Randy Travis estava internado em estado crítico desde o começo de julho. O cantor reagiu bem aos tratamentos para curar uma cardiomiopatia viral, doença que adquiriu recentemente e que enfraquece e amplia o coração, o que torna mais difícil para o músculo bombear o sangue.
O cantor, de 54 anos, é um dos artistas que mais vendeu discos na música country e teve uma série de sucessos nos anos 1980. Ele é conhecido por músicas como "Forever and Ever, Amen" e "Three Wooden Crosses".