iG São Paulo
Cantora morreu em acidente de avião: dois policiais mexicanos foram presos depois que fotos do corpo apareceram na internetA família da cantora Jenni Rivera, morta aos 43 anos em um acidente de avião ocorrido no último domingo (9), no México, se irritou com o vazamento de imagens do corpo da artista.
De acordo com o site TMZ, dois policiais foram presos por soltar na internet um vídeo em que aparecem um pé com as unhas pintadas, uma mão em decomposição e pedaços de roupas queimadas. Apesar de não ter sua autenticidade confirmada, familiares da vítima acredita se tratar de imagens reais, com base nos itens apresentados a eles.
Os Ministérios de Transporte e de Comunicação disseram que os destroços do avião foram encontrados tão longe e dispersos que foi difícil reconhecer qualquer coisa. Uma investigação está em andamento para descobrir a causa do acidente.
Leia também: Saiba mais sobre acidentes de avião que mataram artistas
Filha de imigrantes mexicanos, Jenni nasceu em Long Beach, Califórnia, e vendeu mais de 15 milhões de álbuns em sua carreira, ganhou diversos prêmios e recebeu indicações para o Grammy.
Mãe de cinco filhos, Jenni era famosa pelos estilos musicais Nortena e Banda. Além dela, morreram no acidente outros quatro passageiros e os dois pilotos.