iG São Paulo
Gilmar Contrera, do DP de Pinheiros, afirma que pó branco foi encontrado no apartamento do cantor, mas não confirma se tratar de cocaínaO cantor Chorão, encontrado morto nesta quarta-feira (6) em São Paulo, não se comunicava havia dois dias, segundo o delegando Gilmar Contrera, da 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros. Ele também afirmou que um pó branco foi encontrado no local, mas não confirmou se tratar de cocaína nem que a causa da morte esteja relacionada a uso de drogas.
Leia também: Chorão, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo
O corpo de Alexandre Magno Abrão foi encontrado por seu motorista no apartamento em Pinheiros onde ficava quando estava em São Paulo. Quando o socorro chegou, Chorão já estava morto. O comunicado da morte foi realizado às 4h30 da madrugada.
Repercussão: Famosos lamentam a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr.
De acordo com Contrera, o porteiro e os moradores do prédio serão ouvidos na tentativa de esclarecer desde quando o cantor se encontrava sozinho no apartamento. A causa da morte permanece incerta.
“Foi encontrado um pó branco no apartamento, em cima de um móvel. Aparentemente tratava-se de cocaína. Presume-se que seja, mas ainda é preciso fazer as análises para que se saiba a natureza do pó branco”, disse Contrera ao iG.
Trajetória
Chorão tinha 42 anos e faria aniversário em 9 de abril. Nascido em São Paulo, mudou-se para Santos aos 17 anos e lá se tornou vocalista do Charlie Brown Jr. Criada em 1992, a banda teve diversas formações e Chorão foi o único a integrar todas elas.
O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vau Comê!" caem no gosto do público, principalmente jovem, fazendo com que o disco venda 500 mil cópias.
Outros hits da banda são "Te Levar", "Zóio de Lula", "Rubão", "Hoje eu Acordei Feliz", "Lugar ao Sol", "Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio)", "Não é Sério", "Só Por Uma Noite", entre outras.