Wanderley Preite Sobrinho
De acordo com Itagiba Vieira Franco, cantor tinha ferimento na mão e deixou marcas de sangue em interruptores, portas e paredesO apartamento no qual o cantor Chorão foi encontrado morto nesta quarta-feira (6) estava "totalmente revirado", de acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A causa da morte do músico, que completaria 43 anos em abril, é incerta.
Leia também: Chorão, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo
Em entrevista em frente ao apartamento onde o corpo foi encontrado, na zona oeste de São Paulo, o delegado afirmou que o cantor tinha um ferimento na mão e que marcas de sangue foram encontradas em interruptores, portas e paredes. "(O local) estava totalmente revirado, não havia nada que estivesse no lugar. Tudo quebrado", disse Vieira Franco. "Ele deve ter socado alguma coisa e sangrado a unha."
Imagem da Rede Record mostra interior do apartamento onde Chorão foi encontrado morto
Foto: Reprodução/Rede Record
Imagem da Rede Record mostra interior do apartamento onde Chorão foi encontrado morto
Foto: Reprodução/Rede Record
Fãs da banda Charlie Brown Jr choram em frente ao prédio onde Chorão foi encontrado morto
Foto: Futura Press
O baixista da banda Charlie Brown Jr, Champignon, em frente ao prédio onde Chorão foi encontrado morto
Foto: Futura Press
Carro do Instituto Médico Legal (IML) no local onde Chorão foi encontrado morto
Foto: Futura Press
Fachada do apartamento do vocalista da banda Charlie Brown Jr., o Chorão
Foto: Futura Press
Corpo de Chorão sendo retirado do apartamento em São Paulo
Foto: Futura Press
O delegado se recusou a comentar se drogas tinham sido encontradas, mas confirmou que havia bebida no apartamento. A casa, segundo ele, estava bastante deteriorada e, aparentemente, o cantor quebrava alguma coisa sempre que ficava no local. Nascido em São Paulo, Chorão se mudou para São Paulo aos 17 anos.
Leia também: Chorão não se comunicava havia dois dias, diz delegado
Vieira Franco confirmou que o cantor passava por problemas familiares e estava se separando da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. Chorão era pai de Alexandre, fruto de um relacionamento anterior.
De acordo com o delegado, o próximo passo do inquérito é ouvir as testemunhas "para saber o que aconteceu".
Charlie Brown Jr.
Criada em 1992, a banda Charlie Brown Jr. teve diversas formações e Chorão foi o único a integrar todas elas.
O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vau Comê!" caem no gosto do público, principalmente jovem, fazendo com que o disco venda 500 mil cópias.
Outros hits da banda são "Te Levar", "Zóio de Lula", "Rubão", "Hoje eu Acordei Feliz", "Lugar ao Sol", "Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio)", "Não é Sério", "Só Por Uma Noite", entre outras.