iG São Paulo
Neste sábado (30) acontece o primeiro show com projeção holográfica de Cazuza no GVT Music; A mãe do cantor cancelou a participação no eventoO fundador da gravadora Som Livre e pai do cantor Cazuza, João Araújo, morreu na manha deste sábado (30), no Rio de Janeiro. O empresário tinha 78 anos e sofreu um enfarto em casa. Ele foi casado por 56 com Lucinha Araújo, com quem teve seu único filho, Cazuza.
Por uma triste coincidência, neste sábado acontecerá o primeiro show com projeção holográfica de Cazuza. Em 4D e com tecnologia francesa, o "GVT Music - Show Cazuza" será às 19h, no Parque da Juventude, em São Paulo. Lucinha Araújo, mãe do cantor, cancelou a participação.
Leia mais: Cazuza será "ressuscitado" em show com holograma 4D
O velório de João Araújo começou ao meio-dia e o sepultamento será às 17h no cemitério São João Batista, em Botafogo. Araújo vinha enfrentando problemas de saúde nos rins, tendo passado por sessões de hemodiálise. Araújo também se recuperava de um acidente doméstico.
Colunista Lu Lacerda: O adeus de João Araújo
Empresário e produtor musical, João Alfredo Rangel de Araújo fundou a Som Livre em 1969, onde trabalhou por 38 anos. Pela gravadora lançou os artistas Lulu Santos, Gilberto Gil, Nara Leão, Caetano Veloso, Djavan, Novos Baianos e a banda de seu filho, o Barão Vermelho, entre outros.